Baixar Cd- Thiago di Melo 2013. - Modelo Teste
  • Baixar Cd- Thiago di Melo 2013.

    Faixas:

    1- Se Olhasse em Meus Olhos: Baixar
    2- Vá Viver sua Vida: Baixar
    3- Uai, Sô! - Clipe Globo Minas 2012: Baixar
    4- Papo Sério - Ganhadora de um Concurso Nacional: Baixar
    5- Saudades Do Interior: Baixar
    6- Conto De Fadas: Baixar
    7- Encanto: Baixar
    8- Fica Comigo - Thiago di Melo e Michael Sullivan: Baixar
    9- Vai Ser Pra Valer: Baixar
    10- Cara De Safado: Baixar
    11- Quero Te Amar: Baixar
    12- Gato e Sapato: Baixar
    13- Imagem: Baixar
    14- Meu Anjo: Baixar
    15- Sim Ou Não: Baixar
    16- Pra te ver sorrir: Baixar
    17- Falta Você No Meu Coração: Baixar
    18- Eu e a Solidão: Baixar

    Clipe Oficial:

    Contato Para Shows:

    Telefone: (31) 8449-0650
    Email: shows@thiagodimelo.com.br
    Comentários

    Copyright © 2014-2015 - Gabriel - Todos os Direitos Reservados. "Orgulho de ser 100% Nordestino!" - - Tema Blogger Criado Por : Alan Designer